O North Shopping Fortaleza, o North Shopping Jóquei,o North Shopping Maracanaú e o Via Sul Shopping realizam o Super Saldo, entre os dias 28 e 31 de janeiro, oferecendo aos clientes descontos de até 70% nas lojas participantes. No Via Sul Shopping, durante os quatro dias, além de grandes promoções, nas compras acima de R$ 100 o estacionamento é gratuito.

 

Além das ofertas, há programação alusiva ao Carnaval, a partir de quinta-feira, 28 de janeiro. A Praça de Alimentação do shopping é o ponto de encontro das atrações, que incluem Baile de Máscaras para a Terceira Idade, cortejos e apresentações dos blocos locais Camaleões da Vila, Baqueta e Damas Cortejam, e Baile brega com a banda Os Alfazemas. Para as crianças, tem apresentação cover do sucesso “Frozen”, Bailinho de Carnaval com os palhaços Babi e Babu, e teatro com a peça cover “Volta às Aulas com Monster High”. Todos os eventos são gratuitos.

 

Abaixo, a programação completa:

 

Dia 28/01 – Quinta-feira

Às 17h – Baile de Máscaras para Terceira Idade idade com a Companhia de Dança Carlinhos Araújo e Banda

Às 19h30 – Bloco Camaleões do Vila

 

Dia 29 – Sexta-feira

Às 18h – Baile de Carnaval Brega com a Banda Os Alfazemas

Às 20h – Bloco Baqueta

 

Dia 30 – Sábado

Às 15h – Personagens Frozem passeando pelo shopping (cover)

Às 16h – Espetáculo Infantil Frozen (cover)

Às 17h – Bailinho de Carnaval com Babi e Babu

Às 18h – Bloco Damas Cortejam

 

Dia 31 – Domingo

Às 17h – Teatro Infantil – Volta às Aulas com Monster High (cover)

Às 18h – Bloco Camaleões da Vila

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles