A Finlandek, marca exclusiva de artigos para o lar do Extra, lançada em 2013, com foco em decoração e artigos para o lar, começa 2016 comemorando crescimento de 15% em vendas em 2015, em comparação com o ano anterior.

 

Destaque para a região Nordeste, que registrou  quase 20% de crescimento. Desde que foi lançada, a Finlandek vem desenvolvendo uma série de ações  em todo o Brasil como a Pop Up Store, que ainda este ano deve chegar ao Nordeste. Entre os produtos mais vendidos na região, estão as frigideiras, bowls, copos, faqueiros e travesseiros.

 

Nesses dois anos, a Finlandek sempre atenta as tendências de consumo, inovou com ações como a que realizou no metro Braz, em São Paulo. Em uma ação de ativação de marketing, a marca apresentou atores interagindo com os produtos da marca, em cenas sobre o cotidiano da família brasileira. Já em 2014, a Finlandek lançou a Pop Up store, um espaço itinerante que tem como objetivo mostrar ao cliente, em um ambiente de cerca de 35m², o portfolio de cama, mesa, cozinha, móveis e decoração da marca, expostos com muito estilo, harmonização e preços acessíveis. Desde que foi lançada, a Pop Up Store já passou pelo Extra Itaim (SP), Metro Ana Rosa (SP) e Extra Brasília.

 

 

A Finlandek conta com mais de 1000 itens desenvolvidos por uma equipe de designers que acompanham de perto as tendências de decoração mundial, trazendo a cada coleção produtos exclusivos, contemporâneos e com preços acessíveis. Os produtos Finlandek podem ser encontrados nas lojas Extra Hiper de todo o Brasil e no Extra.com.br.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles