A Budweiser traz de volta a Your Tour, projeto que teve sua primeira edição em 2015 e contou com mais de 30 shows que proporcionaram uma experiência  aos ganhadores: ter o gostinho de ser um rock star viajando por todo Brasil. Agora repaginada em uma edição dedicada exclusivamente ao rock, a promoção vai levar consumidores para os shows de Rolling Stones e Iron Maiden, que se apresentam no Brasil entre fevereiro e março.

 

“A primeira edição da Your Tour proporcionou uma experiência inesquecível para os fãs de música ao mostrar que cada pessoa pode viver um show do seu jeito e transformá-lo em algo memorável. Nesta nova edição, queremos reforçar a conexão autêntica e duradora de Budweiser com a música e levar para nossos consumidores os valores que compartilhamos com os grandes rockstars como a atitude e a quebra de paradigmas”, conta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

 

A Africa, agência de comunicação da marca, criou toda a campanha de divulgação. Além de um filme para internet, foram criados posters exclusivos e personalizados que podem ser compartilhados nas redes sociais e estarão disponíveis em alta resolução no site do projeto para que o consumidor possa baixar e emoldurar. A XYZ LIVE  é responsável por toda a ativação da marca nos shows, elaboração e execução da promoção, assim como,  toda a logística e acompanhamento dos ganhadores.

 

Para participar e viver a experiência, é necessário entrar no site, fazer cadastro, escolher o show, e nomear dois amigos que viverão junto essa experiência de uma turnê rumo aos gigantes do rock, que vai dar direito, ainda, a viagem, hospedagem especial, transporte VIP, entre outros ‘mimos’ típicos de um rockstar.  No site da ação, os cadastrados também irão customizar um pôster, prática comum em todas as grandes turnês, e compartilhar nas redes sociais aumentando as chances de ganhar.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles