Oferecer uma nova experiência no consumo de açaí. Essa foi a proposta dos empresários Valéria e Markus Barros ao criar a Trevo Açaí que, em um ano, conta com lojas na Cidade dos Funcionários, Parquelândia, Maraponga e Parangaba.

 

O novo ponto, na Varjota, seguirá a mesma linha.  “A Varjota é uma área que é referência na gastronomia de Fortaleza e precisava de uma Trevo para trazer mais sorte à charmosa rua Ana Bilhar”, comenta Valéria Barros.

 

Em sistema de self-service, as opções são o açaí do Pará (Acaí Trevo), gelatos de açaí, ninho e cupuaçu e paletas de diferentes sabores.Todos os produtos estão disponíveis para fazer as mais diversas combinações montadas pelo próprio cliente em dois tamanhos (480 ml e 980 ml) e mais de 30 toppings. Segundo Valéria Barros, o preparo do açaí é uma fórmula única, desde o processo de seleção das frutas até ao processo de pasteurização. “O açaí não leva conservantes e passa por um rigoroso processo de seleção”, afirma.

 

Para a abertura da nova loja, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, a banda O Verbo promete animar a noite, além de um artista circense passeando e divertindo os clientes. A programação começa às 20 horas e será aberta ao público.

 

Em tempo:  A Trevo Açaí patrocina o Super Treino das Assessorias Esportivas de Fortaleza, a ser realizado sábado, 20 de fevereiro, às 6 horas. O evento deverá reunir 1100 pessoas para um treino coletivo na Praça do Lago Jacarey, na Cidade dos Funcionários. A realização é da Associação das Assessorias Esportivas em Atividade Física do Estado do Ceará (AEAF-CE) e da Truke Mídia, com apoio da DTech, Bluzz Comunicação, RR Eventos, Marsom, Vip Saúde e Flora Tropical. A ação é voltada para alunos de assessorias ligadas à associação.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles