A Bolero Comunicação desenvolveu campanha, que pode ser a capa da próxima Archive, publicação alemã, considerada a principal revista de propaganda mundial, que aponta as campanhas publicitárias mais criativas do planeta.

 

Trata-se de campanha, que aborda o combate à violência contra a mulher, desenvolvida  para o site Minha Melhor Semana, que ajuda as mulheres em várias questões do dia a dia.

 

12419232_1078314208899226_7555340485329199791_o

Para estampar a capa da edição março/abril o público pode colaborar, votando.

 

Basta seguir os seguintes passos:
1) clique aqui
2) depois de abrir, clique em curtir
3) para finalizar, basta compartilhar pra todo mundo.

Abaixo, a equipe de criação

Dir. de Criação: André Mota, Diego Ribeiro
Redator: André Mota, Daniel Moreira, Ian Thomé, Thomaz Costa
Diretor de Arte: Jorge Sobreira, Thomaz Urso 
Ilustrador: Johnny Cardoso

 

Em tempo: acada edição, a Archive publica os 200 melhores trabalhos de criativos de todo o mundo, escolhidos pela curadoria da revista. Na última edição da Archive, as campanhas Batidas e Distâncias, ambas criadas pela Bolero Comunicação, estamparam as páginas da edição de janeiro/fevereiro da Archive. As peças foram desenvolvidas para o cliente Barcellos Sports, loja de artigos esportivos com foco em ciclistas. As campanhas selecionadas alertam sobre a quantidade de acidentes com ciclistas e sobre o perigo de pedalar próximo aos carros, respectivamente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles