A  loja da Nayane Rodrigues Lingerie, do Maraponga Mart Moda, participa do Liquimart, trazendo moda íntima com preços mais baixos.

 

Iniciada na última segunda-feira, 14 de março, a promoção da marca disponibiliza uma variedade de produtos com descontos que chegam a 60% e segue até sexta-feira, 18 de março.

 

Entre os destaques, estão conjuntos e peças individuais calcinha, sutiãs e a linha plus size. A promoção é limitada e válida enquanto durar o estoque. A loja tem estrutura voltada para o atacado e varejo.

 

Para  2016 a marca prepara o lançamento da nova coleção, que terá como garota propaganda a cantora e apresentadora Kelly Key.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles