anatex

A consultora de Marketing Digital Ana Paula Teixeira – a Ana Tex – estará pela primeira vez em Fortaleza no dia 28 de maio, proferindo a palestra “Como alavancar negócios com o poder do marketing digital”, das 8 horas às 12 horas, no RioMar Fortaleza. O evento é uma realização da Farol Comunicação e da Soy Studio.

 

O conteúdo programático abordará ferramentas como: Instagram para negócios, periscope para negócios, transmídia, snapchat, whatsapp para negócios, blab, vídeos e listas de e-mails.

 

No evento serão apresentados os potenciais das novas mídias digitais, com dicas e informações estratégicas para gerar impacto nos mais diversos tipos de negócios do público alvo – entre empresários de diversas áreas, estudantes e interessados, que procuram, entre os conteúdos oferecidos pela especialista, formas de melhorar os seus negócios. Ela  possui mais de 44 mil seguidores no Facebook e quase 160 mil no Instagram.

 

Clique aqui para obter mais informações e efetuar sua inscrição ou telefone para (085) 99997 7674.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles