A Ancar Ivanhoe celebra o Dia das Mães com a campanha “Desejos de Mãe” e prepara uma promoção para ajudar a realizar os desejos das mães.

Até o dia 8 de maio, os shoppings participam da campanha e sorteiam um ano de academia, salão de beleza e até vale-compras para suas clientes. A cada R$ 100 em compras, o cliente concorre aos prêmios, podendo efetuar a troca de seu cupom fiscal nos pontos de troca de cada shopping: North Shopping, Via Sul, Jóquei e Maracanaú.

A inspiração para a promoção surgiu após a realização de uma pesquisa nas redes sociais para entender quais eram os desejos mais verdadeiros das mães brasileiras e a resposta está na simplicidade. Entre os desejos mais citados pelas mães estão aqueles ligados à beleza e cuidados com a saúde.

“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a essa campanha. Queríamos desde o início realizar os sonhos mais verdadeiros das mães que frequentam nossos shoppings. Fomos a fundo e descobrimos que alguns desses desejos estão intimamente ligados à vaidade feminina”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa da rede Ancar no Ceará, segundo o superintendente Ricardo Nunes, é aumentar em 3% as vendas e em 5% o fluxo de pessoas com a campanha.

 

Abaixo , os detalhes da promoção nos shoppings participantes:

 

North Shopping Fortaleza: serão três ganhadores, cada um recebe premiação de um  ano guarda roupa novo, um ano de academia e um  ano de salão de beleza. Posto de troca: 1º Piso, entrada principal pela Av. Bezerra de Menezes. Horário de funcionamento: de 10 horas às 22 horas. Informações: (85) 3404 3000

 

North Shopping Jóquei: um  sorteado leva a premiação de um vale compras, um  vale salão de beleza e um  vale academia. Posto de troca: Piso L1, em frente à Praça de Eventos. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10h às 22 horas, e aos domingos de 14h30min às 20h30min. Informações: (85) 3403 7042.

 

North Shopping Maracanaú: um sorteado ganha de um  vale compras, um  vale salão de beleza e um  vale academia. Posto de troca: Piso L2, próximo à loja Samsung. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10 horas às 22 horas, e aos domingos de 15 horas às 21 horas. Informações: (85) 3311 9300.

 

Via Sul Shopping: a premiação sai para um  sorteado, que recebe um vale compras, um vale salão de beleza e um vale academia. Posto de troca: 1º Piso, próximo à loja Planeta Brinquedos. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10 horas às 22 horas, e aos domingos de 14 horas às 21 horas. Informações: (85) 3048 1300.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles