As agências digitais Leme, Time, Index, Orb, Carbono e Código Digital integram a edição 2016 da iniciativa Somos Todos Humanos (STH), realizada pelo O POVO e Fundação Demócrito Rocha.

Para este ano, uma das fases do projeto, prevê o envolvimento de alunos do curso Publicidade e Propaganda de seis instituições de ensino (Estácio, FA7, FAC, Fanor, Mauricio de Nassau e Unifor)  no desenvolvimento de campanhas publicitárias para 12 entidades, com apoio e orientação das agências digitais.

As entidades são: Associação Nossa Casa Mãe África, Pirambu Digital, Fundação Terra, Associação das Comunidades dos Índios Tapeba de Caucaia, Apae, Associação Peter Pan, Santa Casa de Misericórdia, Casa do Sol Nascente, Iprede, Edisca, Cufa e Hospital de Messejana. Ontem, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, foi realizado o sorteio que define quais faculdades e agências desenvolverão as campanhas de cada entidade.

 

DATA DE VEICULAÇÃO DAS CAMPANHAS:

15 de agosto a 13 de outubro

ENTIDADE

FACULDADE

AGÊNCIA

Hospital de Messejana

Maurício de Nassau

Index

Santa Casa de Misericórdia

Estácio

Orb

Associação Peter Pan

Unifor

Time

Pirambu Digital

FAC

Leme

Cufa

Fanor

Código Digital

Iprede

Fa7

Carbono

Assoc. Índios Tapeba

Mauricio de Nassau

Index

Edisca

Estácio

Orb

Fundação Terra

Unifor

Time

Casa Sol Nascente

FAC

Leme

Mãe África

Fanor

Código Digital

Apae

Fa7

Carbono

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles