As agências digitais Leme, Time, Index, Orb, Carbono e Código Digital integram a edição 2016 da iniciativa Somos Todos Humanos (STH), realizada pelo O POVO e Fundação Demócrito Rocha.
Para este ano, uma das fases do projeto, prevê o envolvimento de alunos do curso Publicidade e Propaganda de seis instituições de ensino (Estácio, FA7, FAC, Fanor, Mauricio de Nassau e Unifor) no desenvolvimento de campanhas publicitárias para 12 entidades, com apoio e orientação das agências digitais.
As entidades são: Associação Nossa Casa Mãe África, Pirambu Digital, Fundação Terra, Associação das Comunidades dos Índios Tapeba de Caucaia, Apae, Associação Peter Pan, Santa Casa de Misericórdia, Casa do Sol Nascente, Iprede, Edisca, Cufa e Hospital de Messejana. Ontem, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, foi realizado o sorteio que define quais faculdades e agências desenvolverão as campanhas de cada entidade.
DATA DE VEICULAÇÃO DAS CAMPANHAS: 15 de agosto a 13 de outubro |
||
ENTIDADE |
FACULDADE |
AGÊNCIA |
Hospital de Messejana |
Maurício de Nassau |
Index |
Santa Casa de Misericórdia |
Estácio |
Orb |
Associação Peter Pan |
Unifor |
Time |
Pirambu Digital |
FAC |
Leme |
Cufa |
Fanor |
Código Digital |
Iprede |
Fa7 |
Carbono |
Assoc. Índios Tapeba |
Mauricio de Nassau |
Index |
Edisca |
Estácio |
Orb |
Fundação Terra |
Unifor |
Time |
Casa Sol Nascente |
FAC |
Leme |
Mãe África |
Fanor |
Código Digital |
Apae |
Fa7 |
Carbono |