SHOW_1

Depois de mudar seu logo, assinatura e apresentar um novo posicionamento de mercado, a TIM aposta, agora, em ações para o Dia das Mães, segunda principal data do varejo brasileiro. A operadora estreou campanha desenvolvida pela agência Z+ com foco no seu plano pós-pago, que terá oferta com bônus de internet e desconto na compra do iPhone 5S.

Todas as peças seguem a linguagem iniciada com a nova campanha institucional, lançada no último dia 15 de abril. O filme para TV começa com a provocação: “Eu tô cansado de gente me falando uma coisa e entregando outra”. Em seguida, a locução enfatiza que, para a TIM, entregar o que o consumidor precisa é uma questão de respeito e confirma essa afirmação ao apresentar a nova oferta. O TIM PÓS 4GB conta, agora, com um bônus de 1GB por mês (válido por 12 meses), sem qualquer custo adicional. Assim, os clientes terão 5GB mensais de internet e 1.000 minutos no pacote de voz, com liberdade para falar com qualquer operadora e lugar do Brasil.

A ação anuncia ainda uma oferta de smartphone: iPhone 5S por R$ 1.199, com possibilidade de parcelamento em 12 vezes sem juros. O benefício é válido até o dia 31 de maio ou mediante disponibilidade do aparelho em estoque.

A campanha contará também com anúncios em mídia impressa e plataformas online, com cobertura combinada, mídia display, links patrocinados no Google e Facebook e ações de engajamento nas redes sociais.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles