kit pague menos

 

As Farmácias Pague Menos oferecem uma opção de presente para o Dia das Mães. Trata-se do kit De Coração para Coração, que além da inscrição para o 11º Encontro de Mulheres, traz uma caixa decorada com o tema da edição 2016 e uma blusa personalizada com a arte do evento que ocorre entre 21 e 24 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

 

O kit está disponível exclusivamente para a cidade de Fortaleza em 30 lojas da rede espalhadas por diversos bairros com endereços que podem ser conferidos aqui. Por  R$ 70, seu conteúdo dará acesso aos quatro dias de evento que incluirão mais de 200 atrações entre shows com artistas nacionais, palestras sobre comportamentos e motivação, oficinas de culinária, customização e de empreendedorismo, sorteios, além de feira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles