itaipava

 

Itaipava, do Grupo Petrópolis, apresenta reformulação da identidade visual. A mudança, encarada como a maior de sua história de duas décadas, faz parte de um conjunto de estratégias para a manutenção do crescimento da marca.

A tradicional lata branca de Itaipava dá lugar a novos elementos e color code, com o dourado ganhando destaque e o vermelho característico adquirindo novo tom, mais escuro.

“Agora chegou a hora de darmos um novo fôlego para que a marca cresça ainda mais, sempre seguindo a tríade que nos consagrou: produto de excelente qualidade, preço justo e distribuição eficiente”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Até o fim de 2016, as gôndolas de todo o território nacional terão a Itaipava Pilsen com novo design. Pontos de vendas, geladeiras, banners e outros materiais visuais também serão renovados.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles