A  Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará  (Fiec)  promovem, dia 8 de junho, o primeiro ACADi Meeting, encontro que vai discutir as boas práticas da comunicação digital, cases de sucesso do mercado local e das agências associadas além de mostrar as tendências digitais atualmente desenvolvidas.

A estreia será com  o Diretor de Criação LATAM da Netshoes, Jonas Kühner, que fará uma palestra sobre as inovações promovidas por sua equipe no uso de plataformas digitais.

O encontro ocorrerá no auditório Luiz Esteves da Fiec, às 19 horas, e o acesso é restrito  a convidados das duas instituições.

O palestrante – Jonas Kühner é diretor de criação Latino América da Netshoes, já teve passagens dentro do universo digital por empresas como Edelman Significa, Havas, NBS, Leo Burnett Brazil, DM9DDB e atendeu marcas consagradas, como Pizza Hut, Coca-cola, Suvinil, Visa, Emirates, Duloren, Telecine e Multiplus.

A ACADi –  Fundada em 2015, é uma associação de agentes digitais, que tem como objetivo fomentar e fortalecer o mercado. Une empresas que tenham soluções digitais como prioridade de atuação, profissionalizando processos e disseminando práticas éticas e responsáveis, ajudando a construir uma legítima cultura digital no Ceará. Conta no momento com 11 agências associadas no Ceará.
A Fiec –  A Federação das Indústrias do Ceará atua no fomento à inovação por meio de diversos projetos que possam fortalecer o processo de desenvolvimento industrial do estado,  dentre eles a realização de eventos especializados.

Serviço:
ACADi Meetings, com palestra de Jonas Kühner, Diretor de Criação LATAM da Netshoes
Data: Quarta-feira, 8 de junho de 2016
Horário: 19h
Local: Auditório Luiz Esteves da Fiec ( Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota – Fortaleza-CE)
Evento para convidados

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles