As Farmácias Pague Menos celebram 35 anos de fundação em 2016 e como parte das comemorações será a realização do 11º Encontro de Mulheres, que ocorrerá de 21 a 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O evento contará com uma programação cultural com shows de Toquinho, Fábio Jr. e The Fevers, espetáculo teatral com Heloisa Perissé, talk show com a escritora Martha Medeiros e a jornalista Leda Nagle, além de palestras e oficinas com Clovis de Barros, Regina Navarro, Rafael Balstresca, Augusto Cury, Drauzio Varella, Henrique Fogaça e Eron Araújo, consagrado pela mídia especializada como “o cabeleireiro da década”.

Abaixo, alguns números do evento:

  • Para os quatro dias do encontro são esperadas 20 mil mulheres por dia
  • O público poderá participar de mais de 200 atrações, distribuídas em 176,9 mil m² e 43 horas de evento
  • Uma feira com 150 estandes reunirá as maiores marcas da indústria farmacêutica, que distribuirão 2,5 milhões de brindes e apresentarão novidades em produtos de saúde, higiene, beleza e dermocosméticos
  • O encontro terá uma unidade das Farmácias Pague Menos, com 500 m² e 12 mil itens comercializados; e um salão de beleza com 240 m² de área e capacidade para a realização de 8.937 atendimentos, entre tintura, esmaltação, corte, hidratação e maquiagem
  • São gastas 5.376 horas de planejamento, ou seja, 125 horas ou cinco dias para cada hora de evento
  • 100 profissionais envolvidos diretamente e 5 mil indiretamente
  • 38 toneladas de equipamentos para estrutura de som, luz e palco
  • Serão consumidos 40 toneladas de alimentos e 80 mil litros de bebida

11º Encontro de Mulheres Pague Menos
De 21 a 24 de julho de 2016, a  partir das 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Inscrições: R$ 60 mais taxa de comodidade de R$ 3,30 pelo hotsite ou nas 30 lojas credenciadas de Fortaleza que você confere aqui.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles