Pela sexta vez a agência de publicidade Martpet, com escritório em Fortaleza e Recife, é finalista do prêmio Profissionais do Ano com campanhas para clientes do Norte/Nordeste. A agência já foi finalista seis vezes e ganhou três vezes o troféu na premiação.

 

Desta vez a Martpet concorreu com mais de 130 inscritos de dezenas de agências das duas regiões. Os vencedores serão anunciados no evento do prêmio em outubro, em São Paulo.

 

A Martpet concorre na Classe Regional com três filmes e tem um carro de som como protagonista que, pelo alto falante, vai fazendo comentários, numa linguagem regional, estimulando a população a assistir ao Cine PE, Festival Audiovisual de Pernambuco.

 

O júri do Prêmio Profissionais do Ano contou com 67 jurados para avaliar 1.091 comerciais, correspondentes a 795 inscrições e definir os shortlists das classes Nacional e Regional.
Campanha Norte – Nordeste
Diego Curvelo / Edison Martins: direção de criação
Breg Freire / Leonardo Pimentel: criação
Diego Curvelo / Kako Gomes: direção
Cine PE Carro de Som
Anunciante: Bertini Produções e Eventos (Recife / PE)
Agência: Martpet comunicação (Recife/ PE)
Produtora: VDG Filmes (João Pessoa/ PB)
Produtora de som: Audiola (Recife/ PE)
Pós-produção: VDG Filmes (João Pessoa/ PB)
Mídia: Italo Ferreira / Lais Florentino
Atendimento: Taciana Antunes
Aprovado por: Sandra Bertini

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles