A Skol fechou parceria com o cantor Wesley Safadão para estrelar a campanha de Skol para o São João: o cantor assume o personagem “bigodon”, como “SafadON”.

 

“As misturas fazem dessa festa um momento único em que surgem diversas novidades. As festas são as estrelas do São João. Queremos que Skol esteja ao lado das pessoas proporcionando experiências inesquecíveis para que aproveitem com seus amigos. Nós somos parceiros do Wesley há um bom tempo e estamos felizes de tê-lo como protagonista da campanha. Ele é o destaque nos eventos de São João e deixará a festa ainda mais animada”, declara Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional de Skol.
O filme leva a assinatura da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_9JwX8bS9ec&feature=youtu.be[/youtube]

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles