Os clientes do Outback Steakhouse poderão ter as facas da marca, até o dia 21 de julho . O presente faz parte da promoção Steak&knife em que para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação, que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90.

A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e ocorre em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17 horas, enquanto durarem os estoques.

Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal.

 

“Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possibilidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing doOutback Brasil.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles