nova itaipava

A Itaipava está de visual renovado: a lata branca ganhou grafismos e cores. A novidade é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de marketing, design, pesquisa e branding liderados pela agência FutureBrand.

“Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

O dourado, o branco e o vermelho foram mantido, mas o dourado ganhou espaço, como  a coroa, símbolo da cerveja, que nasceu em Petrópolis, a Capital Imperial.

A nova tipografia, exclusiva da Itaipava, também ajudou no novo dinamismo que a marca requer.

Campanha – a Itaipava Pilsen de novo design chega ao mercado nos próximos meses, em todo o Brasil. Materiais de apoio, como geladeiras, mesas e cadeiras também serão renovados.

Trata-se da terceira inovação visual da história da Itaipava.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles