maizena tok stok

A Tok&Stok e a Maizena renovam a parceria e criam novos itens relacionados ao universo da culinária. Quando lançada, em agosto de 2015, a linha personalizada de utensílios de cozinha e acessórios de decoração foi sucesso de vendas.

A nova linha tem estilo retrô e poderá ser adquirida nas lojas da Tok&Stok em todo o Brasil. Os novos itens como prato de sobremesa, xícara de café, prato para bolo, bowl e caderninho, se unem aos produtos lançados em 2015 como avental, pote, caneca, pano de prato e jogo americano, por preços a partir de R$ 9,90.

“Os novos produtos foram escolhidos com o objetivo de proporcionar às famílias e aos amigos um ambiente perfeito para um bolo com café, extremamente aconchegante”, conta Vânia Godoy, gerente de Marketing de Maizena. E acrescenta: “Maizena é uma marca muito tradicional, e que em um mundo onde todos parecem estar focados só nos grandes feitos, ainda valoriza as pequenas coisas que trazem felicidade, como um bolo fofinho”.

Para Flavia Lucena, gerente de comunicação e relacionamento da Tok&Stok, esse licenciamento com Maizena vai ao encontro da estratégia da rede varejista, reconhecida por sua versatilidade e design em móveis e decoração, em unir-se a grandes e reconhecidas marcas, a fim de criar acessórios temáticos exclusivos. “Sabemos que Maizena é uma marca ícone, que está na memória afetiva do brasileiro, e já pudemos perceber o quão positivo tem sido o resultado desta parceria”, afirma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles