O presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, e diretoria, recebem como parte da programação do Diálogos Empresariais, o empresário Ednilton Soárez, que falará nesta terça-feira, dia 2 de agosto, às 18h30min, na sede da Câmara, sobre educação e entretenimento.

O cearense é presidente do Grupo 7 de Setembro, que tem cinco escolas e uma faculdade em Fortaleza, e diretor do Beach Park Hotéis e Turismo S.A.

O “Diálogos Empresariais” é uma iniciativa da Faculdade CDL e da CDL Jovem com o apoio da CDL de Fortaleza que reunirá  nomes dos setores do comércio, serviço e indústria, oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, as histórias de trabalho, as dificuldades enfrentadas, os fatores determinantes para o sucesso e os desafios para manter a preservação dos negócios.

Serviço
Diálogos Empresariais, com o empresário Ednilton Soárez
Dia 2 de agosto de 2016, às 18h30min
Sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro)
Aberto ao público.
Inscrições pelo (85) 3433 3012

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles