A belVita, marca de produtos integrais da Mondelēz Brasil, traz uma novidade para ampliar seu portfolio na região Nordeste, onde está presente há menos de um ano e possui 3,2% em share valor. Trata-se do novo belVita Minis, versão miniatura e em porção individual de 42g, possibilita diferentes formas de consumo.

O novo formato, sucesso de vendas nos Estados Unidos, está disponível nos sabores “Leite e Aveia” e “Cacau e Cereais”,  e está alinhado ao objetivo da marca de se aproximar do cotidiano dos brasileiros. “A ideia é diversificar as experiências de consumo, trazendo um novo formato com o sabor único de belVita, oferecendo mais uma opção equilibrada e deliciosa para se começar bem o dia”, explica Daniela Spila, gerente de Marketing da marca no Brasil. O formato  agrega mais valor para o segmento de bem estar, que mantém crescimento expressivo no Nordeste – de janeiro até abril deste ano, a expansão foi de 23% em faturamento frente ao mesmo período de 2015 (Dados Nielsen).

Para ativar e divulgar o lançamento do novo item do portfolio, belVita contará com ações de degustação nos pontos de venda, impactando 65 estabelecimentos na região. Os produtos podem ser encontrados nas gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$1,99.

Atualmente, a marca declara ocupar a segunda posição do segmento em valor e está presente em 1,5 milhão de lares brasileiros. Além do lançamento, belVita conta com um portfolio composto por quatro sabores regulares no seu formato tradicional de 90g – Leite e Aveia, Mel e Cacau, Maçã e Canela e Cacau e Cereais.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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