Aos filhos indecisos com relação ao presente do Dia dos Pais, o Shopping Benfica e o Curso Design de Moda da Unifor realizam neste sábado, 6/8, serviço gratuito de personal shopper, das 16 horas às 19 horas .

Na ação, os filhos irão responder a um questionário sobre principais gostos e características do presenteado. Com base nessas informações, os alunos farão orientações sobre qual presente mais combina com cada pai.

Conforme a Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio – CE), a maior concentração de vendas no Dia dos Pais deve ser de artigos de vestuário, com destaque também para calçados, artigos de couro e joalheria.

Serviço:
Serviço de Personal Shopper Especial Dia dos Pais
Dia 6/8, das 16 horas às 19 horas
Gratuito
Mais informações: (85) 3243 1000

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles