Ponto de Venda

 

 

O North Shopping Jóquei recebe,  até o dia 21 de agosto, a campanha “Abrace a Santa Casa”, um iniciativa da Associação dos Amigos da Santa Casa (Amisc).

A ação pretende chamar a atenção das autoridades e da sociedade sobre a grave situação que a Santa Casa da Misericórdia atravessa.

Durante o período da ação, é realizada uma rifa de um Ford Ka 0 Km, com a cartela custando R$ 100. Os pontos de venda são: Lojas Zefirelli e Casa Pio (nos Pisos L2 e L1, respectivamente) e estande no Piso L1 (próximo à Praça de Eventos). O estande fica aberto de 10 horas às 22 horas (de segunda a sábado) e de 14h30min às 20h30min (domingo). O carro a ser sorteado estará em exposição no local.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles