Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito oferece, durante  o mês de agosto, um novo canal de atendimento direto ao cliente: o Feirão Forbrasil.

Durante esse período, a empresa estará atendendo clientes em um balcão de negociação presencial, instalado na sede da CDL de Fortaleza.

“Pretendemos, por meio de uma campanha de oferta especial, atingir o público da capital e região metropolitana de Fortaleza, proporcionando descontos de até 90% para os clientes regularizarem suas dívidas. Essa também é uma forma de fortalecermos seu vínculo com a Fortbrasil”, explica Laura Conrado, gerente de Cobrança da empresa.

Esta é a primeira experiência de feirão exclusivo da empresa, que já participou de um Feirão da CDL no ano de 2014, no qual obteve bastante adesão.

Serviço
Feirão Fortbrasil
Até 31 de agosto de 2016
Local: CDL de Fortaleza (R. Vinte e Cinco de Março, 882 – Centro, Fortaleza – CE)

 

Mais informações: (85) 3433-3040

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles