O café 3 Corações conquistou o selo de fornecedor oficial de café torrado e moído dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Entre as ativações programadas para o período dos jogos Rio 2016, a marca desenvolveu embalagens especiais, ações em redes sociais e no ponto de venda.

Com a iniciativa, a empresa tem programado servir mais de 3 milhões de doses de café na Vila dos Atletas. Para comunicar a novidade aos consumidores, as embalagens das versões Extraforte e Tradicional ganharam uma edição especial para o período, com o selo de fornecedor oficial.

Entre julho e setembro, a marca também destaca a novidade nas gôndolas com a hashtag #EsporteSaborPaixao nas redes socais. A ideia é reunir duas paixões do brasileiro: o café torrado e moído e o esporte.

“A 3 Corações  tem a paixão em seu DNA, que é a essência da atual campanha ‘Sabor que Apaixona’. O período dos Jogos Rio 2016 é um momento único em que atletas e espectadores  demonstram  sua paixão pelo esporte”, comenta Roberta Prado, gerente de cafés do grupo.

Além disso, a empresa acredita que o café de qualidade, contribui para o bem-estar trazendo diversos benefícios à saúde, e por isso, também combina com a prática de esportes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles