skol lata medalha olímpica

 

A Skol lança uma edição limitada de três latas inspiradas nos metais originais das medalhas olímpicas – ouro, prata e bronze – para homenagear as Olimpíadas.

Ao todo 1 milhão de latas medalhas serão produzidas. E os consumidores poderão encontrá-las nas áreas patrocinadas por Skol durante os jogos olímpicos. O pack com três unidades também é vendido no Empório da Cerveja.

Foram montados quatro espaços proprietários: a Vila Skol, no MAM; a Arena Skol,  lugar do esquenta nos dias de jogos no Maracanã; o Skol Live House, no Parque Olímpico; e a Skol FanZone, maior espaço dentro do Boulevard Olímpico (1000m²) e localizado ao lado da Pira, que conta com o Balão Panorâmico Skol e sobe 150m de altura.  Ali também está o Beer Garden para a transmissão dos jogos e muita música. Além deles, a marca está presente em diversas casas Olímpicas e festas espalhadas pelo Rio de Janeiro, além de 280 quiosques pela orla.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles