boticario_novo malbec

 

Para divulgar o novo Malbec Sport, O Boticário tem campanha voltada para o mundo da velocidade. Sob o mote “Perseguição”, conta com filme para TV aberta, fechada e redes sociais da marca, assinado pela AlmapBBDO, além de divulgação em mobiliário urbano, outdoor e estratégia para redes sociais e mídia display.

O Malbec Sport inova ao trazer para o mercado nacional o exclusivo Acorde 8 elementos, inspirados nas texturas do couro, no cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto.

Sorteio – Para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção tem validade de 5/9/2106 a 25/9/2016 e o sorteio será realizado em 1º/10/2016. Clientes que participam do Cube Viva O Boticário têm chances em dobro.

O regulamento completo está disponível no hotsite do perfume.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles