jogos ipark

 

As inscrições para participar do Jogos iPark 2016 estão abertas. Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade e formar equipe de quatro pessoas para competir em um torneio com corrida cross 5 km, arco e flecha, caiaque, slackline e arvorismo.

A prova será dia 09 de outubro, das 6 horas às 16 horas, e exigirá foco, equilíbrio, determinação, resistência, força e velocidade dos participantes. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do iPark.

As peças de divulgação foram produzidas pela agência 333 Comunicação.

Regras –  A programação do evento terá início com a recepção dos competidores a partir das 6 horas, e término previsto para as 16 horas, após a premiação dos ganhadores. As equipes de quatro pessoas devidamente inscritas deverão escolher a prova a ser realizada por cada um de seus membros. Para as provas do arco e flecha e caiaque deverão ser indicados dois participantes cada; para o slackline e corrida cross de 5 km, os quatro integrantes poderão participar; e para o arvorismo, um participante deverá ser indicado.

Os times com maior pontuação geral nas cinco atividades serão classificados em 1°, 2° e 3° lugares, e receberão premiações no encerramento dos Jogos iPark 2016, entregues no mesmo dia, a partir das 15 horas. Com a inscrição, os participantes terão direito a almoço, lanches e hidratação no dia dos jogos, além de duas cortesias de entrada, sorteio de brindes e entrega das medalhas a todos os competidores presentes no dia 9 de outubro.

Kit – Todos os inscritos terão direito ao kit do evento antecipadamente, composto por mochila de tactel, camisa do evento, chip, número de peito e brindes. A camisa do evento e o número de peito são itens obrigatórios para permitir o acesso do participante ao parque e aos Jogos iPark. Segundo a produção do evento, os competidores terão ainda, após a cerimônia de encerramento, acesso às atividades do Pacote Aventura. Ao longo de toda a competição estará disponível serviço de assistência médica em caso de emergência envolvendo os competidores, massagem relaxante após a corrida, água nos locais das provas, estacionamento e guarda-volumes gratuitos (conforme disponibilidade).

 

Inscrições – O valor da inscrição por equipe de quatro integrantes é de R$ 640.  Os nomes dos participantes precisam ser informados no ato da mesma, além da indicação do líder da equipe e dos tamanhos das camisetas do evento para o uso de cada um dos membros. As vagas são limitadas em 140 inscrições de equipes.

É vedada a inscrição de pessoas com restrições de saúde, tais como problemas cardiovasculares, asmáticos, hipertensos, gestantes e recém-operados, devido ao elevado esforço físico que as atividades relacionadas na competição demandam.

Serviço
Jogos iPark 2016
Dia: 9 de outubro (domingo)
Horário: Das 6 horas às 16 horas
Local: iPark Complexo Turístico (Estrada da Ypioca, S/N, Maranguape – CE)
Valor das inscrições: R$ 640 (por equipe de 4)
Informações: (85) 3341 0407 ou e-mail jogosipark@ipark.tur.br
Vagas limitadas

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles