campanha paquetá

A 6º edição da coleção Donna Walk Run, da Paquetá Esportes já está nas lojas e para anunciar os novos looks primavera/verão a Competence utilizou o jogo de espelhos.

“Com o recurso estético do reflexo conseguimos mostrar todos os diferenciais e valorizar as peças da coleção”, comenta Eduardo Dewes, diretor de arte da agência.

A Donna Walk Run procura trazer em sua essência o estilo, conforto e segurança que toda mulher necessita para praticar esportes nas ruas ou academias. A criação da Competence sugere combinações no lookbook digital da marca.

A campanha estará presente na plataforma Donna, Redes Sociais e lojas Paquetá Esportes, onde a venda dos produtos é exclusiva. As principais lojas terão vitrines especiais revestidas de material espelhado. Os clientes que publicarem fotos em suas redes sociais vestindo peças da coleção com as hashtags #donnamission #donnawalkrun poderão ilustrar as páginas da Revista Donna.

Em Fortaleza, a Paquetá está localizada no RioMar Fortaleza.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles