pet run _ ayo fintness

A 2ª edição da Pet Run da AYO Fitness Club está confirmada para sábado, 24 de setembro, às 6 horas, com largada na Praça Martins Dourado, no Papicu.

O trajeto é de 1,5km e estão programadas duas paradas estratégicas para tomar uma água, comer um mimo e seguir em frente.

“Na primeira edição, ano passado, recebemos 78 duplas que aprovaram a corrida e pediam mais. A prova é super divertida, e conta com a participação de cães de todos os portes e idades e é aberta a todos os tipos de pets. A corrida reforça a parceria entre donos e seus animais de estimação, e nela acontece de tudo: enquanto alguns correm cheios de energia, outros estão mais interessados em brincar, há os que precisam ir no colo do dono, outros que literalmente arrastam seus donos e muito mais. Porém, o mais importante nesse evento é a integração promovida entre todos e a oportunidade de praticar uma atividade física de forma prazerosa e descontraída. A Pet Run segue a nossa filosofia de convidar às pessoas a viver um estilo de vida conectado ao bem estar “, conta a coordenadora técnica da AYO, Thiciane Pimentel.

Categorias
Para participar, os competidores devem se inscrever em um destas categorias:
– cães de grande e médio porte.
– cães de pequeno porte – que podem ser carregados em parte do percurso).
– cães idosos, cardiopatas e gatos, que poderão ser carregados por seus donos em todo o trajeto.

Apesar de ser uma corrida, a prova é aberta também para quem quiser apenas caminhar e curtir o evento, no entanto vencerá quem obtiver o melhor tempo ao final do percurso.

Pontos de parada
– AYOZen Yoga e Spa (Rua Vilebaldo Aguiar 1035 – Cocó)
– Audi Center Fortaleza (Av. Santos Dumont 6.300 – Papicu)

Serviço
2ª Pet Run AYO Fitness Club
Data: neste sábado, dia 24 de setembro
Horário: 6 horas
Percurso: 1,5km
Inscrições: (85)  3099 1774
Valores:  R$ 50 alunos e R$ 60 não alunos
O Kit é composto por uma sacolinha da Audi, camisa, kit de cuidados para o seu dog (com um remedinho pra verme, um voucher de banho e  ração propan).

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles