sky_the voice

 

O talent show The Voice, do Canal Sony, vai ao ar nesta quarta, 21 de setembro, no Brasil, um dia depois da sua estreia nos Estados Unidos, e a SKY vai presentear, pelo segundo ano consecutivo, três assinantes com uma viagem para Los Angeles com acesso exclusivo à gravação de um episódio do reality. Desenvolvida pela Momentum, a promoção “SKY leva você ao The Voice” é válida até o dia 13 de outubro.

 

Todos os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago que desejarem concorrer à viagem devem responder à seguinte pergunta: “Duas novas juradas chegaram ao The Voice: as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys. Qual delas agregará mais ao programa? Por quê?” Os autores das respostas mais criativas e que mostrem conhecimento a respeito do programa serão os vencedores. Para participar, é preciso acessar o hotsite e se inscrever, ou então responder à pergunta enviada por e-mail aos assinantes.

 

A operadora também sorteará 200 mochilas exclusivas para presentear os seus clientes. O sorteio e a apuração do concurso serão realizados em 26 de outubro, e a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite até 9 de novembro, mês em que será realizada a viagem a Los Angeles.

 

 

Serviço
Promoção “SKY leva você ao The Voice”
Até 13 de outubro de 2016
Prêmio: 200 mochilas e três viagens para Los Angeles com direito a acompanhante, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação, seguro viagem e acesso à gravação do programa The Voice ao vivo nos Estados Unidos.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles