eim-recebe_haldergomes_post

 

O cineasta Halder Gomes é o convidado do próximo #EIMRecebe, a ser realizado nesta quarta-feira, 28 de setembro, às 16 horas, na sede da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5700, Cambeba, Fortaleza-CE). O encontro é gratuito e aberto ao público.
O convidado – Halder Gomes nasceu em Fortaleza e viveu sua infância em Senador Pompeu, sertão central do Ceará. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, é também mestre em taekwondo, artista plástico e surfista. Iniciou sua carreira no cinema como dublê de filmes de artes marciais, em Los Angeles, na década de 1990. Em 2013, lançou o longa Cine Holliúdy.
 
#EIMRECEBE- O projeto reúne profissionais de áreas diversas para um encontro com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimentos com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação e que tenham uma história de vida inspiradora.
coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, e o montanhista Rosier Alexandre foram os convidados de edições anteriores.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles