wai-wai-cumbuco-_natal_iguatemi

 

O Shopping Iguatemi, em parceria com a Construtora Magis, vai sortear um apartamento no Wai Wai Cumbuco Eco Residence entre os clientes que comprarem presentes de Natal no Iguatemi.

 

Para participar é preciso comprar no Iguatemi entre os dias 16 de novembro de 2016 e 8 de janeiro de 2017, juntar R$ 250 em notas fiscais cumulativas e trocar por um cupom da promoção. O shopping disponibilizará dois postos de troca, na primeira etapa e no primeiro piso da expansão. As trocas realizadas entre segundas e quintas-feiras valerão cupons em dobro.

 

O sorteio do apartamento no Wai Wai Cumbuco Eco Residence acontecerá no dia 9 de janeiro de 2017, às 15 horas.

 

“Queremos realizar os sonhos dos clientes neste Natal e um deles, que é o imóvel próprio, vai virar realidade para um sortudo ou sortuda. Além da promoção, também estamos com muitas novidades encantadoras na nossa programação natalina. Todos estão convidados a vir comprar aqui e curtir tudo o que o shopping mais completo e mais tradicional do Ceará oferece”, ressalta Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi.

 

A expectativa do shopping é de incremento de vendas e fluxo de clientes em torno de 20%, comparando com a campanha natalina do ano passado. “Estamos animados, pois percebemos mais otimismo dos consumidores e do varejo com um todo para o Natal deste ano, que promete ser mais farto que o do ano passado. Dentro da nossa campanha, ainda teremos a Black Friday, que promete ser um dos dias mais movimentados do ano no Iguatemi”, finaliza Oliveira.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles