Os vencedores da 10ª edição do Festival da Propaganda Cearense – Prêmio Assis Santos, o FestPro, serão revelados nesta quarta-feira, 30/11, às 20 horas, durante festa no Colosso Lake Lounge. A festa marca, também, os 30 anos do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE).

Estão programas apresentações de DJs de agências filiadas e show de uma banda local.

 

No total são 12 categorias, além da agência do ano:
– campanha institucional;

– campanha varejo;

– série televisão e cinema;

– série rádio – spots;

– série mídia impressa;

– série mídia exterior e indoor;

– peça isolada televisão e cinema;

– peça isolada rádio – jingle;

– peça isolada rádio – spot;

– peça isolada mídia impressa;

– peça isolada mídia exterior e indoor;

– peça isolada mídia digital.

 

 

As peças de divulgação – pela Bolero Comunicação –  trabalham o conceito Boas ideias não têm hora para nascer e trazem profissionais das próprias agências como modelos:

 

O FestPro – Criado em 2006, o FestPro nasceu do desejo de homenagear um dos grandes nomes da propaganda local. Falecido em 2005, Assis Santos foi um dos pioneiros na preocupação com a causa publicitária. Sua presença foi marcante e inspiradora para o mercado cearense e, em sua trajetória, dedicou 46 anos à comunicação. Seu legado foi além da criação de uma das maiores agências locais, a SG Propag, que há 37 anos atua com forte expressão no Ceará. Assis foi um dos nomes mais fortes da história da propaganda no Estado.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles