Os apreciadores de cervejas artesanais e importadas de Fortaleza passam a contar, a partir de agora, com o Blue Door Pub, estabelecimento inspirado nos tradicionais pubs irlandeses.

O estabelecimento vai comercializar o chopp da marca irlandesa Guinness, um dos mais tradicionais e apreciados em todo o mundo.O Blue Door Pub declara ser o detentor da exclusividade na venda do produto em todo o Nordeste.

De acordo com o empresário Victor Marão, um dos idealizadores do novo empreendimento, a inserção do chopp Guinness em Fortaleza é um marco para o segmento gastronômico da Capital. “Eu e meus sócios percebemos que o mercado de Fortaleza está evoluindo para outro patamar e nós queremos fazer parte desse movimento. O chopp Guinness é um patrimônio cultural do qual o fortalezense não pode ser privado”.

Além do chopp Guinness, a casa ainda contará com uma carta contendo cerca de 30 rótulos das  mais tradicionais e saborosas cervejas especiais consumidas no mundo. O estabelecimento também ofertará petiscos como costela ao molho barbecue, provolone empanado, hamburgueres, entre outras iguarias.

O Blue Door funcionará de terça a domingo, a partir das 17 horas, e terá shows com bandas de rock e dj, às sextas e sábados.

A inauguração será nesta sexta-feira, 9 de dezembro, na rua Joaquim Nabuco, 1333, Aldeota.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles