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Itaú convida as pessoas a refletirem sobre a importância do tempo na vida

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Inspirada na relação que as pessoas têm com o tempo e como ela foi mudando de acordo com os avanços digitais, estreia a campanha de fim de ano do Itaú. A ação, criada pela Africa, numa época do ano em que todos estão correndo ainda mais contra o relógio, o filme traz uma reflexão: a importância de contar a vida em momentos, não em minutos.

 

Mais uma vez a voz do comercial, intitulado “Eu Sou o Tempo”, é de Fernanda Montenegro. O filme traz a atriz interpretando o Tempo, que vem pessoalmente dar um conselho para todos: aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento e não pensar e correr tanto atrás do tempo “perdido”.

 

Com texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme – compartilhável em todas as plataformas – emociona e faz pensar, reforçando o conceito do banco que trabalha para ser cada vez mais digital para que as pessoas tenham cada vez mais tempo para o contato humano e próximo.

 

“Neste sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.

 

Com versões de 90”, 60” e 30”, “Eu Sou o Tempo” pode ser assistido na TV aberta, fechada, cinema, site da campanha, nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.

 

 

Os clientes Itaú também serão convidados para ver a mensagem diretamente na próxima atualização do aplicativo do banco. Será a primeira vez em que o app será usado para promover a comunicação institucional:  por meio de uma notificação, as pessoas serão convidadas a entrar no aplicativo, onde poderão assistir e compartilhar o vídeo com a família e os amigos.

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