Os publicitários Michel Barba, Tavinho Carvalho e Caio Belo comandam a Bravo/BBG

Os publicitários Michel Barba, Tavinho Carvalho e Caio Belo comandam a Bravo/BBG

 

A Bravo Comunicação está de cara nova. A partir desta quinta-feira, 22 /12, a agência passa a se chamar Bravo/BBG, que tem à frente os publicitários Michel Barba, Tavinho Carvalho e Caio Belo.

A proposta dos sócios é difundir o conceito de agência danada, com energia e disposição para transformar a necessidade dos clientes com soluções possíveis. “Um dia aquilo que foi chamado de danação das crianças foi canalizada e transformada em proatividade de adultos”, é o que defende o trio que compõe a Bravo /BBG.

Os profissionais trazem na bagagem passagens por  agências de Fortaleza e de São Paulo e contas de  anunciantes tanto na esfera pública como privada.
A Bravo/BBG reforçou sua carteira de clientes com a chegada das contas do Hotel Parque das Fontes, Hotel Coliseum, Barbearia VIP Fortaleza, Ergos, FortBrasil, Hospital Crio, que juntam-se aos mais antigos da casa, como Ferraz Engenharia, Colégio Darwin, Unopar Fortaleza, Ceará Cidadão, Centro Fashion,  Natural Leve, Marcão das Ostras.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles