A Bravo Comunicação está de cara nova. A partir desta quinta-feira, 22 /12, a agência passa a se chamar Bravo/BBG, que tem à frente os publicitários Michel Barba, Tavinho Carvalho e Caio Belo.
A proposta dos sócios é difundir o conceito de agência danada, com energia e disposição para transformar a necessidade dos clientes com soluções possíveis. “Um dia aquilo que foi chamado de danação das crianças foi canalizada e transformada em proatividade de adultos”, é o que defende o trio que compõe a Bravo /BBG.
Os profissionais trazem na bagagem passagens por agências de Fortaleza e de São Paulo e contas de anunciantes tanto na esfera pública como privada.
A Bravo/BBG reforçou sua carteira de clientes com a chegada das contas do Hotel Parque das Fontes, Hotel Coliseum, Barbearia VIP Fortaleza, Ergos, FortBrasil, Hospital Crio, que juntam-se aos mais antigos da casa, como Ferraz Engenharia, Colégio Darwin, Unopar Fortaleza, Ceará Cidadão, Centro Fashion, Natural Leve, Marcão das Ostras.