Para comemorar a marca de um milhão de visitantes, em 2016, o Beach Park ofereceu um tratamento exclusivo para a “família 1 milhão”, que foi presenteada com uma programação especial, com almoço no Bubble Lounge da Chandon, descanso no Espaço Cabanas e kits com produtos de beach wear das lojas Beach Park.

Os principais estados emissores de turistas foram São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Em relação ao ano de 2015, o Beach Park conquistou um aumento de 8% no número de visitantes no parque, com um total de 1.044.087 pessoas em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=y9w8c5tusks

O diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal, comenta que o movimento aumentou durante todo o ano de 2016 devido a repercussão da inauguração, em dezembro de 2015, de duas atrações: o Vaikuntudo e a Vila Azul do Mar.

“É uma satisfação enorme ser um local de realização de sonhos e saber que contribuímos para a felicidade de 1 milhão de pessoas só no ano de 2016. Para o próximo ano, além de continuarmos trabalhando para proporcionar momentos de muita alegria para milhares de famílias, a meta é manter a visitação em alta e inaugurar as novas atrações que já preparamos para o verão 2017, e nos preparamos para, em breve, termos uma outra grande atração para o parque aquático do Beach Park”, acrescenta Pascoal.

Para 2017 estão previstas três novidades: um bar com chopp e cerveja da Heineken, nova estrutura à beira mar com diversos serviços, menu e atendimento diferenciado, com lounges privativos;  três quadras de Beach Tennis e aluguéis de pranchas de surf e bodyboard; e o espetáculo Ceará Show: o Musical, primeiro musical permanente no estado, que entra para cenário cultural do Ceará, contando e resgatando a cultura do estado.

 

Com mais de 30 anos de história o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que iniciou como uma barraca de praia e, atualmente, sua estrutura ocupa mais de 160 mil m², onde reúne além do parque aquático, três resorts, um hotel, o Restaurante de Praia, a Vila Azul do Mar e atua em diversas áreas de lazer e entretenimento.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles