RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy realizam, de 6 de janeiro a 12 de fevereiro, a Feira de Livros Usados RioMar. Sucesso na primeira edição em 2016, a iniciativa proporciona a compra, troca e venda de livros didáticos e paradidáticos. A Feira facilita o acesso do público à tradicional Feira da Praça dos Leões no Centro, que desde o ano passado ocorre com uma extensão também no RioMar. O acesso ao espaço é gratuito e quem deseja participar é livre para negociar com qualquer vendedor.

A Feira faz parte do Festival de Volta às Aulas dos shoppings, que estão com diversas promoções em suas lojas de materia escolar.

No RioMar Fortaleza –  Em sua segunda edição, a feira fica localizada no Piso L1 do shopping, próximo ao G. Barbosa. São cinco estandes distribuídos no espaço e mais de 2 mil exemplares para troca, venda ou compra, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A novidade desta edição é a participação da Livraria Leitura com divulgação de suas promoções no local.

No RioMar Kennedy –  A Feira de Livros Usados no RioMar Kennedy será no Piso L2, na Praça de Eventos, próximo à Área de Conveniência e Serviços, com o seguinte horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Serão cinco estandes e mais de 2 mil exemplares de livros didáticos, paradidáticos, idiomas e acadêmicos. No shopping, a Feira é realizada  em parceria com a Livraria 4 idiomas, Naldinha Livros, Livraria Kailan e Feira Book Lovers Kids. No espaço haverá também cinco escolas, quatro faculdades e uma escola de idiomas, que estarão divulgando informações sobre matrícula, cursos e listas de materiais. O Instituto IJCPM de Compromisso Social marcará presença na Feira com a divulgação dos cursos gratuitos de qualificação para o Varejo e o cadastro dos interessados em participar dos cursos em 2017.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles