O McDonald´s firma parceria com a Lacta e lança o McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede a partir de 21 de fevereiro.

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.

“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.

O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede. O valor de venda é a partir de R$ 7,50.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles