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Itaipava premium apresenta nova identidade visual

 

A Itaipava Premium adotou nova identidade visual. Com lata fosca e logo diferenciada, a identidade visual da Itaipava Premium defende a ideia de clube para quem aprecia uma boa cerveja, além de reforçar a qualidade e proporcionar modernidade ao produto. A mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand.

“Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado” explica Arnaldo Bastos, Project Leader da FutureBrand.

A mudança da Itaipava Premium é o auxílio para distingui-la da versão Pilsen, por meio do destaque para o diferencial competitivo do produto: a maturação extra. “As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja”, reforça a gerente de propaganda da marca, Eliana Cassandre.

Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool. “A inovação acompanha a evolução da marca, que é jovem e está sempre antenada às tendências de mercado. Além de consagrar os produtos diante do consumidor, a mudança faz parte do movimento para sustentar a Itaipava Pilsen como uma das três marcas mais vendidas no país”, completa Cassandre.

A Itaipava Premium tem maturação prolongada e com 4,8% de graduação alcóolica. “Este maior tempo de maturação garante que os elementos produzidos na fermentação se incorporem mais a cerveja. Isso faz com que ela seja uma cerveja lager mais encorpada, com melhor carbonatação, espuma melhor e mais sabor”, explica a gerente.

A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mL, de 350 mL, long necks e as garrafas de 600 mL.

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