A Ferrovia Eyewear foi buscar inspiração em Paris, para sua nova coleção, que traz novidades para o Dia das Mães.

Filmada e fotografada na capital francesa, pela agência Nona Propaganda, a campanha institucional da marca passeia por cenários como Arco Do Triunfo, Jardim du Trocadero, Torre Eiffel, Louvre, Jardim de Tulieres, La Madeleine, além de ruas e metrô da cidade.

Os novos modelos de óculos apresentados na campanha trazem como suas principais apostas: metais nobres, lentes com espelhamento total em cores como rosa, azul, prata, preto e marrom, além dos repaginados gatinhos over sized. Eles, que já estão disponíveis em todas as 50 operações Ferrovia.

Quem adquirir os óculos Ferrovia a partir do dia 24 de abril, ganhará ainda uma carteira, para presentear a sua mãe. Os modelos vão dos florais aos grafismos geométricos. A promoção segue até o dia 14 de maio.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles