Os diretores da agência Delantero, Marcel Pinheiro e Pádua Sampaio, conferem in loco o 64º Cannes Lions, que segue até o dia 24 de junho.

O festival reúne profissionais de comunicação, marketing, entretenimento, design e tecnologia em Cannes, na França.

A participação no evento é resultado da premiação O Melhor Comercial do Brasil 2016, promovido pelo SBT, e obtido com o filme Matrícula, criado pela agência para o Colégio Master. 

As peças trabalham o conceito “Para ser o melhor, não precisa estar sempre em primeiro”:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles