“Somos uma agência com muitos profissionais e poucos clientes. Isso nos permite cuidar de cada um com profundidade e de forma singular. Acreditamos que o cliente é parte fundamental do nosso trabalho. Por isso, procuramos entender bastante do seu negócio, com maturidade para ouvir e coragem para discordar. Só assim, conseguimos desenvolver campanhas que emocionam e ajudam a construir marcas fortes.”

É assim que a Bando de Criação é apresentada em seu novo site: www.soubando.com.br

Os visitantes podem conferir portfólio, carteira de clientes e saber um pouco mais sobre a  agência fundada em 1994 e liderada por Giácomo Brayner, Karine Studart e  Christiane Calixto.

Nacional Gás, Hapvida, Água Clara, BSPAR, Jangadeiro, Granja Regina, Soma Conta Digital, Usibras, Enovar, Lulla’s Buffet, Lojas Bethset, Óticas Visão, Magis e Engenhoca compõem a lista atual de clientes da Bando.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles