I Fórum de Inteligência, Crescimento e Performance, promovido pelo Grupo WS|MK, detentor das marcas WS Gestão e Inspira! Comunicação e Marketing, ocorre nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Hotel Ponta Mar, em Fortaleza, às 8 horas.

 

A ideia é oferecer as melhores práticas em inteligência de mercado e apresentar experiências de sucesso em grandes empresas para seus clientes, parceiros, imprensa e convidados.

 

Idealizado por Walyson Soares e Mônika Vieira, fundadores do grupo, o fórum contará com a presença de marcas, como Esmaltec, AGC Urbanismo, Martins e Lemos Inteligência Tributária, Hidracor, Simpex e Dasart,  Grand Shopping, Gurgel e Leite Logística e Colégio Master.

 

“Iremos compartilhar e multiplicar conhecimentos práticos por meio de diversos cases de mercado que mostram como uma boa gestão empresarial e de comunicação são essenciais e fazem total diferença no desempenho de uma marca”, explica Mônika.

 

Na oportunidade, estará presente Ivan Cruz, Diretor de Inovação, Marketing & Desenvolvimento do Negócios da Mereo – Driving Strategic Results – parceiro estratégico de negócio do Grupo WS I MK. Cruz irá abordar temas relacionados à Performance e Transformação Digital, como pilares geração de resultados na organizações. A Mereo possui atuação em mais de 20 países, tais como EUA, China, Alemanha, Fraças e Espanha. No Brasil alguns de seus clientes são: Grupo Pão de Açuçar, BRF, Magnesita, Fitesa, Fundação Leman, entre outros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles