O Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro Ceará) e a Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) trazem para o Estado o Cannes Road Show 2017,  que mostra um pouco do maior festival de criatividade do mundo.

As melhores ideias e inspirações da propaganda mundial serão apresentadas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

“A realização do Road Show é resultado da renovação da parceria com o Estadão, que permite à entidade levar, para as agências brasileiras localizadas nos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

O encontro ocorrerá  dia 14 de setembro, no Teatro Nila Gomes de Soárez, na sede do Centro Universitário 7 de Setembro, às 19 horas.

As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas, com vagas limitadas.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo e-mail: inscricoes@sinaproce.com.br  Outras informações: (85) 3261 8388

O Cannes Lions Road Show ocorrerá em diversos estados brasileiros e irá reunir presidentes, diretores e executivos de agências em cada uma das capitais, além de estudantes de Publicidade e Propaganda. A organização dos eventos em cada um dos é dos Sinapros locais.

 

Os primeiros eventos foram realizados em Vitória, Belo Horizonte, Aracaju e Recife. A programação do Road Show inclui São Paulo, além de outras cidades que estão definindo suas datas.

 

 

 

 

 

Tagged in:
, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles