A Slogan Propaganda assumiu a conta publicitária do Shopping Parangaba, empreendimento assinado pelo Grupo Marquise, Aliansce e CEI Shopping Centers.

 

 

A partir de agora, a empresa terá a missão de criar as estratégias de comunicação do centro de compras, que vão desde campanhas sazonais às ações internas.

 

 

“O objetivo do Shopping é consolidar sua relevância para o consumidor e também ampliar as ações que já vêm sendo desenvolvidas em seu espaço”, destaca Felipe Bahiana, gerente de marketing do shopping. O primeiro trabalho para o novo cliente deverá ser lançado no findeste mês.

 

 

“Estamos muito contentes em trabalhar com uma agência como a Slogan, que demonstrou estar preparada para atender os diferentes targets do shopping, que vão do público familiar e infantil ao adulto. Temos a certeza que teremos o parceiro ideal para seguirmos crescendo”, destacou Leonardo Franco, superintendente do shopping.

 

 

Integrante da rede Aliansce, uma das maiores administradora de shoppings centers do Brasil, o shopping recebe cerca de 900 mil consumidores todos os meses. Com um dos portfólios mais jovens e modernos do mercado, atualmente, a Aliansce administra empreendimentos em todas as regiões do país.

 

 

“A Slogan tem em seu portfólio mais de 20 anos de experiência atuando no segmento de shopping centers, e atender uma conta do porte do Shopping Parangaba é muito motivador. Estamos animados e orgulhosos com a nova conquista, e a todo vapor pra colocar a nossa primeira campanha na rua”, destacou Sérgio Fiúza, diretor da Slogan Propaganda.

 

 

Novas contas – Para a agência, o último ano foi de boas conquistas, tendo incrementando a seu portfólio a conquista de duas novas contas. Além do Shopping Parangaba, a Slogan também somou a sua carteira de clientes a conta de Integral Mix, empresa de nutrição animal com sede em Fortaleza, presente em todos os estados do Nordeste.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles