O McDonald’s  vai disponibilizar, a partir do dia 12 de setembro, duas novidades para compor a plataforma de sobremesas da rede de restaurantes: McShake e McFlurry de Prestígio® Mini, sendo a última ainda acompanhada de Leite Moça®.

O McFlurry acompanha o mix de baunilha com a novidade Prestigio® Mini, os mini bombons que misturam o coco com chocolate ao leite da Nestlé, e a cobertura que estreia no McDonald´s, o Leite Moça®. Já o McShake Prestígio® terá unidades de Prestígio® Mini processadas, calda de chocolate e mix de baunilha.

Não é a primeira vez que o sabor da Nestlé faz parte do cardápio McDonald’s. Em 2015, o McFlurry Prestígio® com calda de morango foi um dos sucessos da rede. Agora em dose dupla: Prestígio® Mini e Leite Moça®.

“Os lançamentos de McFlurry já são muito esperados pelo nosso consumidor e, com isso, temos o desafio de a cada edição apresentar um produto que seja ainda mais desejado. E a união do nosso produto com Prestígio® e Leite Moça® será com certeza um novo sucesso”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente do McDonald’s no Brasil.

Prestígio® Mini:   a junção de coco  com chocolate ao leite da Nestlé tem uma nova versão. Em formato e embalagem diferenciados, os bombons Prestígio® Mini, disponíveis desde março deste ano e vêm em saquinho com adesivo fecha-fácil.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles