O RioMar Fortaleza promove uma série de eventos, tendo como gancho o Dia das Crianças, e um dos destaques da programação é a realização da terceira edição do Fashion Kids RioMar, que reúne desfiles de moda infantil.

 

A abertura será sábado,  23 de setembro, e termina domingo, 24 de setembro. Durante os dois dias, crianças e adolescentes de 2 a 14 anos vão apresentar as tendências da primavera-verão. “Esta edição promete trazer muitas novidades e tendências do mundo da moda para 2018”, afirma a gerente de marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro.

 

As lojas que participarão do evento são: Crocs, Pequeno Pé, Lilica & Tigor, Abacaxi Club, Alphabeto, Laliló, Bebêtenkitê, Bibi, Hering Kids, Puket e Xô Xulé.

 

O Fashion Kids contará com onze desfiles dessas lojas e terá uma estrutura com decoração remetendo ao clima de lual, telão, cenário temático e surpresas. Voltados para os convidados das lojas, os desfiles serão na Praça de Eventos 1, no piso L1, próximo à Le Biscuit.

 

Em 2016, a 2ª edição do Fashion Kids foi um grande sucesso com mais de 1200 pessoas assistindo aos desfiles

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles