Ceará Summer Fashion será aberto na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, no Maraponga Mart Moda, e prosseguirá até a sexta, dia 6. Com o tema “Moda é a nossa praia”, o evento reunirá lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, para conferirem o lançamento das coleções de Moda Verão 2018 das mais de 300 marcas presentes no shopping.

O mix de lojas do Maraponga Mart Moda vai passar a contar  com três novas marcas, com a inauguração das lojas da Manotropo e Girraz (moda feminina) e da Lady Rock (jeanswear).

Durante os dias do Ceará Summer Fashion, as lojas do Maraponga Mart Moda farão  diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedoras parceiras e também convidados. A expectativa  é elevar as vendas dos lojistas em 5% a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A campanha de divulgação tem assinatura da agência Focus, house do Maraponga Mart Moda.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles